Acredito ser meio místico, um tanto quanto desapegado, um pisciano que provavelmente em algum outro tempo e outro lugar já viveu 11 vidas... e pareço ter chegado em minha última! Pelo que dizem, o pisciano, por ser o último signo é a última reencarnação. Portanto, fico feliz em saber que será a última, mesmo sem lembrar das 11 anteriores.

Tenho um mundo interno, cheio de fantasias em todos os planos. E quando a coisa não está boa [quase sempre], eu acho que nado para lá, e não há quem me tire. Se consigo canalizar minha intuição e sensibilidade, consigo captar o que está em volta e, com isto, sentir o ambiente, me adaptar e crescer. E creio eu, fazer a diferença. Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, detona até o mais leãozinho mais invocado, deve ser o momento tubarão. Mas o problema é quando resolve. E se resolve... hehehe...
Sei me sacrificar pelos outros... mas também sei ser egoísta... a verdade é que não controlo nenhuma das duas coisas. Quando vejo, já fiz. (ou não fiz)
Sou da noite, e tenho tendências ao lado b ... e de coisas que destroem. Não bebo, não fumo e não me drogo... e confesso ter raiva e um preconceito enorme com as pessoas que o fazem (principalmente perto de mim). Mas sabemos que existem outras coisas que causam males semelhantes... Ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia-a-dia.
Talvez por viver na água, acredito que jamais seja possível me ver chorar. Não é possível distinguir a lágrima da água do mar, aliás, ambos são salgados.
E não sei dizer tchau. Escreveria para sempre, conversaria para sempre, treinaria para sempre, ficaria com as pessoas que gosto para sempre, fantasiaria sempre, correria pra sempre, ficaria anos sem tomar banho e quando entrasse, ficaria a mesma quantidade de anos sem sair do chuveiro. Me atrasaria para sair de casa, e obviamente para voltar.
Desejo sempre, na maior animação, nunca ir dormir... mas quando for dormir, provavelmente jamais irei querer acordar. Hmmm... deve ser porque é a última encarnação. De certa forma, me sinto aliviado.


2 comentários:
Muito bom este texto... como posso dizer, vc explorou vários pontos do tema 'ser pisciano', e o texto ficou mt coeso do começo ao fim!
Sem falar q ele está fundido com algo das artes plásticas e da música, pq explora tanto a textura qnto o som do mar.
Qnto ao sentimento q ficou em mim, poxa, foi de mt sinceridade e honestidade... uma pessoa q desbrava sua alma, sem ter medo de traduzi-la em palavras.
Realmente mt bom!
Bjo!
Ohh thanks! Fico contente ao ler isso! Mas também fico com medo! Hahahaha... as análises que tenho recebido sempre são acompanhadas com olhares para a construção do texto, e isso faz com que eu evolua nisso. Em todos os aspectos (incluindo a digitação que sempre tem algumas falhas hauhua que eu só percebo na TERCEIRA leitura... aquela de vários dias depois da postagem).
No mais... ser um peixinho é divertido rss...
bjks
Postar um comentário