Era bom ter tempo. Havia tempo pra pensar e pra agir, mas quando se tem tempo demais, mais pensamos do que agimos. E quando falta, mais agimos sem pensar. Nem faço ideia de onde mora o equilíbrio. Eu apenas queria ter tempo pra fazer
tudo que quero, e ainda arranjar um extra pra poder me deprimir em inspiração. Sem tempo... sem contemplação... sem sentimentalismo barato... sem inspiração... como é que querem que eu escreva alguma coisa então?


Nenhum comentário:
Postar um comentário